quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A tempestade em nós

Bom dia a todos!
Hoje o dia não amanheceu chuvoso, nublado ou frio. Há um lindo dia lá fora nos esperando!

No entanto, esse lindo dia também amanhece dentro de você?? 
Espero que sim - e sempre! 
Porém há momentos em nossas vidas, que os dias se passam cinzentos, chuvosos, secos, áridos até...

A diferença básica entre o dia em si e nossos dias "internos" é que o nosso dia particular podemos mudar. E as intempéres podem deixar de ocorrrer dentro de nós.

Ter um amor - qualquer que seja - também nos ajuda a clarear o dia, mas pode ser motivo para criar uma tempestade, um tufão, raios, relâmpagos, tornados, tsunamis, etc.

E para brindar um lindo dia e pensar no amor, peço ajuda de Vinícius de Moraes - um de meus poetas favoritos:


É preciso dizer adeus

É inútil fingir
Não te quero enganar
E preciso dizer adeus
É melhor esquecer
Sei que devo partir
Só me resta dizer adeus

Ah, eu te peço perdão

Mas te quero lembrar
Como foi lindo
O que morreu

E essa beleza do amor

Que foi tão nossa
E me deixa tão só
Eu não quero perder
Eu não quero chorar
Eu não quero trair
Porque tu foste pra mim
Meu amor
Como um dia de sol 
 
http://www.viniciusdemoraes.com.br/site/article.php3?id_article=1136

Nenhum comentário:

Postar um comentário