terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta


Há alguns dias espero uma resposta para uma questão crucial da minha vida. Infelizmente, não psoso resolvê-la sozinha e gostaria - de verdade! - de obter o mais rápido possível essa resposta tão importante. 
E me lembrei, então, dessa música do Skank que traduz muito bem o meu momento atual.
Vou ficar aqui esperando essa tão desejada resposta...


Resposta  - Skank

Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou
Dos versos que eu fiz
E ainda espero
Resposta

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou
Você está vendo o que está acontecendo

Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite em paz
Eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante

Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou pra trás também o que nos juntou
Ainda lembro o que eu estava lendo
Só pra saber o que você achou


Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar que ninguém mais pisou
Você está vendo o que está acontecendo
Nesse caderno sei que ainda estão

Nenhum comentário:

Postar um comentário