sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mário Quintana - again!

Mário Quintana nunca irá me cansar. Ele era um velhinho muito simpático, bem-humorado e divertido mesmo. E ele também nos faz pensar: a vida é inexorável!

Vivamos, então, compulsoriamente! Sem amarras, travas ou pela metade. Vivamos 110% - always!

A vida é o dever, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já é Natal…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida…
Quando se vê, passaram-se 50 anos!

Agora, é tarde demais para ser reprovado…

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada
e inútil das horas…
Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo…
Dessa forma, eu digo:
não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.

A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente…
Nunca mais voltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário